quinta-feira, 28 de maio de 2015

Virtual e Real



Juliano Paz Dornelles (Autor)

Paz Dornelles é Jornalista Graduado em Comunicação Social (PUCRS) e Inglês (WIZARD UNIVERSITY), pós-graduado em Comunicação com o Mercado (ESPM), Mestre em Comunicação Social (PUCRS); Extensão em Comunicação Digital (ESPM) e Especialização em Business English (Studio Cambridge School - Inglaterra). Pesquisador e produtor multimídia.

Autor da obra 'O livro do guerreiro justo'. Livro de auto ajuda, autoconhecimento e motivação. Publicações impressas em mais de 90 coletâneas (poesias, artigos, contos e crônicas). Participou das três edições mais recentes da Feira do Livro de Porto Alegre como autor. Autor de artigos em sites como Web Artigos e Wikipedia.


Virtual e Real 

Segunda obra individual do autor
Publicada em 2012 - Editora CBJE - RJ
Em pequena tiragem impressa (esgotada)
Disponível em formato digital (distribuída gratuitamente)


Introdução à Obra

A internet evolui em um ambiente onde o desenvolvimento tecnológico vem trazendo, como consequência, transformações nas relações dos homens entre si e com a sociedade.  

Os consumidores da informação são agora produtores de conteúdo. Produzem vídeos, textos, áudio e imagens, compartilhando suas produções nas redes de interação das quais participam. 

Inserido neste contexto, o Jornalista, consultor e pesquisador em mídias sociais, Juliano Dornelles, selecionou e disponibilizou nesta obra alguns ensaios, crônicas e artigos publicados no blog pazdornelles.com.  

Com linguagem acessível, os textos abordam temas do cotidiano, tratando de questões que envolvem principalmente a tecnologia, a cibercultura e as relações mediadas. 

Espero que gostem ! 



Baixar Gratis

Link para donwload:  www.prossumers.com.br/pdf/virtualereal.pdf

O texto em pdf é ideal para ler no cumpator, em tablets ou até mesmo no celular. Podendo, inclusive, ser distribuido via e-mail e impresso.

Conheça o site do autor www.pazdornelles.com


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário